Sistema Político: Clãs & Tribos Para a Nova Ordem Mundial

Clã Davidson - MacIan 

O comunismo convenceu o mundo de que as tribos e os clãs eram algo mau. Contudo, essa ideologia perniciosa também mentiu acerca disso. 
Uma tribo é um sistema político descentralizado composto por várias famílias (clãs) e com uma estrutura socio-institucional (i.e. liderado por um chefe e um conselho de anciãos). 
Um sistema de clãs une os indivíduos, sob uma mesma figura ancestral, para um propósito comum: o bem-estar de todos os membros da tribo.

Os comunistas, e aqueles que perpetuaram a sua doutrina anti-tribo, sabiam que tal sistema político era um obstáculo à implementação da sua ideologia; logo, propuseram-se a dividir o sistema afim de o conquistar. Resultado: uma sociedade desprotegida, desordeira e anárquica. 

Se olharmos bem para os problemas que assolam a nossa civilização hodierna, não se pode deixar de chegar à conclusão de que a maioria deles não existira sob um sistema tribal, por exemplo: 
Pobreza: os clãs mais abastados dariam assistência aos menos afortunados ao criar oportunidades de negócio que complementariam as necessidades empreendedoras da tribo. Nada de esmolas. Toda a gente contribui para o bem-estar, estabilidade e desenvolvimento da tribo. 
Fome: devido ao acima descrito, não haveria fome entre elemento algum do clã.
Crime: o chefe ou o conselho estão encarregados de manter a lei e ordem dentro da tribo; dando, deste modo, assistência aos agentes da lei e ao sistema judicial sobrecarregado. A sociedade em geral iria beneficiar imenso deste sistema, uma vez que o crime iria diminuir exponencialmente. 
Crianças: a tribo cria e toma conta das suas próprias crianças. Os pais poderão ir trabalhar sabendo que as suas crias estão seguras na comunidade e que não terão que despender fortunas em creches. As crianças e os adolescentes não se sentiriam abandonados e impelidos a entregar-se à deliquência, às drogas e ao álcool. Se um dos pais morresse, um membro do clã iria tomar conta da(s) criança(s) com o apoio da tribo. 
No caso de ocorrência de pedofilia, os líderes lidariam com o criminoso antes de o entregar à autoridades. 
Mulheres: as mulheres da tribo estão menos expostas ao tráfico humano, à prostituição forçada, ao assalto sexual e à violência doméstica já que os líderes e o conselho tratariam de tais crimes com severidade absoluta. 

Re-adoptar o Sistema Tribal não significaria que o governo central fosse abolido, pelo contrário: uma administração centralizada, eleita, seria vital para a condução dos usuais assuntos políticos da nação (políticas domésticas e negócios estrangeiros), para passar leis que iriam manter os líderes tribais e os conselhos na linha - para evitar não só o abuso in-tribo mas também a violência inter-tribos; e reformar leis com o fim de se adaptarem ao sistema de clã/tribo para que o trabalho da liderança dos agrupamentos familiares complementasse aquele do governo central. 

Se cada família tomasse conta de si, vocês conseguem imaginar os benefícios? Por exemplo, o Estado não teria de despender tanto dinheiro na segurança social e as pensões não sofreriam cortes (i.e. os nossos idosos teriam mais poder de compra); o número de crianças em orfanatos (muitas vezes sujeitas a abusos sexuais) diminuiria - isto se não fosse eliminado por completo; e os cidadãos sofreriam menos problemas psicológicos (muitas vezes causados por sensações de abandono e solidão) o que iria resultar numa sociedade mais produtiva. 

Para os que estão, neste momento, a pensar nos seus presentes interesses, não entrem em pânico: sob o sistema tribal ainda haverá lugar para a corrupção construtiva, já que as Trocas (nas suas imensas formas e feitios) fazem parte da natureza humana. 
A individualidade, a ambição pessoal e outras características também não estariam sob ameaça porque os clãs tendem a acomodar a natureza humana, não a suprimi-la (ao contrário de alguns regimes políticos). 

Por isso, esta é a proposta: clãs + (sociedades com segredos + sociedades secretas) + governo central = Nova Ordem Mundial

Comentários