Movimento 'Black Lives Matter' Mascara Ameaça à Segurança Nacional e Internacional


O mundo tem estado a seguir o novo Grupo Racista Negro chamado “Black Lives Matter” (BLM) não porque concorde com eles (somente uma criatura ignorante, irracional e desprezível fá-lo-ia) mas por causa das suas ligações perigosas, da sua verdadeira agenda e de quem os financia. Este artigo vais-vos mostrar que o BLM é uma máscara de duas cores que esconde uma Ameaça à Segurança Nacional e Internacional.
A população negra está a ser instrumentalizada. E o pior é que ela se está a deixar usar por amorais grupos de interesses. - Instrumentalização dos Negros: Um Problema de Segurança Nacional

Ligações Perigosas

A organização Black Lives Matter nasceu a partir de DuploPensadores que se diziam bastante preocupados com os direitos dos negros que sofrem nas mãos da polícia. Mas logo logo provaram que este blogue tinha razão: inicialmente serviram de instrumento de guerra contra os EUA. Depois de terem desestabilizado a América expandiram as suas asas e o seu campo de acção (o Reino Unido e Israel, por exemplo): este grupo está ansioso por confessar que na verdade eles são uma ameaça para a segurança nacional dos alvos dos seus financiadores.

Não há coincidências, e logo as ligações do BLM mais uma vez provam que este axioma está correcto:

    O Novo Black Panther Party: a palavra “novo” significa que agora são abertamente Islâmicos (desde que membros da Nação do Islão se apoderaram do partido, liderado por Khalid Abdul Muhammad em 1989); enquanto que antes a única ligação a uma símbolo islâmico era o facto da então organização socialista ter operado na Argélia de 1969 a 1972 (com um possível elo à OLP, já que esta mantinha campos de treino no país nas décadas de 1960 e 1970).

    O Council on American-Islamic Relations (CAIR): uma filial do Hamas no EUA. Em pouco tempo, a causa do BLM passou da defesa dos coitados dos negros americanos à exigência que o presidente da câmara, Kasim Reed, corte relações com a polícia israelita. Mas o que é que Israel tem a ver com a dita “brutalidade policial contra os negros” da América? O BML está obviamente a receber os pontos de debate do campo anti-Israel (i.e. Esquerdistas e Islamistas).

    O Movimento BDS: uma organização palestiniana falhada, composta por elementos terroristas, que tem como objectivo ferir a economia israelita (ainda que sem sucesso). Sem demoras, o BDS convidou o BLM para viajar até Israel. Elementos do BLM encontraram-se com membros da Frente Popular para a Libertação da Palestina, um grupo presente nas listas de organizações terroristas, de quem receberam instruções para disseminar a agenda do grupo nos EUA. Estas mesmas organizações terroristas palestinianas recebem apoio de grupos esquerdistas tanto no Ocidente como em Israel.

BLM Agenda

Os Black Lives Matter irão, um deste dias, mudar o seu nome para “Palestinian Lives Matter” (PLM) à medida que a organização vai evoluindo: da defesa dos interesses dos negros americanos, dos indivíduos LGBTQ e do sei lá o quê mais que lhes venha à cabeça, passaram à defesa dos direitos do povo palestiniano:
Israel é um estado apartheid com mais de 50 leis que sancionam a discriminação do povo palestiniano. - Plataforma BLM

Convido-vos a lerem o Manifesto BLM (em inglês): é uma mistura de ilusões socialistas com Taqiyya Social (e.g. Apoio a gays) e as usuais platitudes anti-Israel. Seria interessante saber como pretendem reconciliar a maioria dos seus objectivos sociais com aqueles dos seus patrocinadores islamistas – que são contra os direitos das mulheres, dos gays, contra a prostituição, drogas, jogo e tudo o que não seja muçulmano. Por todas estas razões, devemos presumir que a carta de intenção do BLM é um estratagema. Uma Taqiyya Política feita com a intenção de obter fundos tanto de esquerdistas como de islamistas. O BLM serve dois mestres, e sabemos bem como esse filme acaba.

A verdadeira agenda do BML é a desestabilização dos Estados Unidos primeiro, e depois dos seus aliados mais próximos: o Reino Unido e Israel. Ao desestabilizar estes países o grupo dá assistência à Jihad Global, especialmente quando começam a atingir os típicos alvos: os brancos [Grande Satanás] e os judeus [Pequeno Satanás] – lembremo-nos da assinatura da Al-Qaeda/Irmandade Muçulmana/ISIS durante a “Primavera Árabe”: activistas missionários e políticos desestabilizaram sociedades e depois vieram os activistas violentos tomar o controle de tudo, engolindo populações inteiras e submetendo-as às suas ideologias e políticas); logo, precisamos de seguir de perto o BML já que o grupo é composto por activistas missionários, políticos e violentos que servem o mesmo propósito.

Seguindo o Dinheiro

Quem é que financia o BLM? Até agora o Washington Times noticiou alguns nomes: George Soros, através da sua Fundação, Open Societies, e mais duas outras fundações esquerdistas (erradamente chamadas de “liberais” - ler AQUI como a esquerda internacional se apoderou da palavra liberal para enganar os eleitores), nomeadamente a Fundação Ford e a Borealis Philanthropy, que já doaram US$100 milhões ao BLM – já para não falar nos +US$33 milhões doados pelo Sr Soros. Qual a sua justificação?
“O Fundo BLM providencia bolsas, recursos para construção do movimento, e assistência técnica a organizações que trabalham para promover a liderança e a visão de líderes jovens, Negros, homossexuais, feministas e imigrantes que estão a moldar e a liderar o debate nacional acerca da criminalização, policiamento e raça na América.” - Borealis Philanthropy

Que piada. Sabendo que o BLM trabalha com islamistas para promover a sua causa, e possivelmente canalizar os milhões que recebem para actividades terroristas levadas a cabo pelas suas ligações; precisamos de colocar questões difíceis:

  • Estarão estas fundações esquerdistas a usar negros para desestabilizar o Mundo Ocidental?
  • Estarão estas fundações esquerdistas a empurrar os negros para o Islão (o que teria consequências políticas mais alargadas já que o Islão é agora o seu principal aliado)? 
  • Estarão estas fundações esquerdistas a promover e a financiar terrorismo através dos seus donativos? Sigam os fundos. 


Conclusão

Felizmente, o movimento BLM não fala em nome de todos os negros dos EUA, de Reino Unido e de Israel. Qualquer negro racional vê este grupo pelo que realmente ele é: um grupo racista que sequestrou uma válida preocupação civil negra para reunir apoios mas que agora começa a mostrar as suas verdadeiras cores.

Tal como Jonathan W. Penn, um colaborador, me perguntou recentemente: quando é que o governo do EUA irá colocar o BLM na lista de grupos terroristas ou de promotores de terrorismo? Boa pergunta.


(Imagem: Máscara de duas cores - Google Images)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence)]

Comentários