Segurança Britânica a Perigo, Conservadores Desapontam


No papel, temos coordenação das forças de segurança mas na realidade não temos – logo, colocamos em perigo a Segurança Pública. Temos disponíveis conselhos e orientações científicos e no entanto a Indústria Alimentar simplesmente ignora tudo e todos – perigando assim a Saúde Pública. O Partido Conservador britânico levou uma bela chapada na cara, na passada Quinta-Feira.

Segurança Pública Ameaçada

O MI5 deve andar distraído com algo muito mais importante que a segurança do povo britânico. O dito afirma que a “sua missão é manter o país seguro” - mas o que é que a agência entende por manter o país seguro hoje em dia?

O MI6 também não tem estado a prestar atenção ao seu meio ambiente – estará a perder qualidades? O Serviços de Informação Secreta (SIS) diz “Trabalhamos para manter o Reino Unido um lugar mais seguro e mais próspero” - como aliás ficou demonstrado pela maneira como a agência ignorou por completo os avisos de Itália contra um dos três terroristas que atacaram a Ponte de Londres.

Londres sofreu um ataque terrorista no dia 3 de Junho de 2017 (um ataque, que mais uma vez, continha a assinatura Palestiniana); e é curioso que, por exemplo, embora Yousseff Zaghba (22 anos) tenha sido assinalado pela polícia italiana como sendo um elemento perigoso que tentou viajar para Síria porque, nas suas palavras, ele “queria ser um terrorista”; mesmo assim ainda lhe tenha sido permitido entrar no Reino Unido duas vezes.

O MI5 descreve-se como a agência para a contra-inteligência doméstica e segurança do Reino Unido, e no entanto ignorou por completo a inteligência enviada pelo seu homólogo italiano acerca de Zaghba que no fim acabou por atacar de forma brutal a capital britânica – isto é que Regnum Defende. O MI6 é suposto trabalhar no estrangeiro para a segurança do reino de Sua Majestade e contudo não levou em conta o que se está a passar dentro da comunidade Muçulmana em itália – Semper Occultus não significa manter a informação recebida oculta das hierarquias.

O que é que devemos concluir acerca do estado das agências de Inteligência e Segurança britânicas:
  • Que não estão a fazer o seu trabalho como deve de ser?
  • Que não têm recursos suficientes?
  • Que estão concentrados em assuntos obscuros, sob a égide de proteger o trono de Sua Majestade?
O ataque da Ponte de Londres revela um problema (qualquer que ele seja) dentro do departamento de contra-inteligência; mas nós sugeriríamos que se voltassem a concentrar na segurança do Povo Britânico.

Saúde Pública Sob Ameaça

A Autoridade para a Segurança Alimentar Europeia emitiu um aviso de que o Óleo de Palma é genotóxico e cancerígeno; não obstante a indústria alimentar parece estar a ignorar este facto, expondo-nos assim a doenças e alergias.

A UE ao invés de se concentrar em andar atrás dos gigantes de Hi-Tech americanos, deveria mas é ir atrás das indústrias europeias de bolachas, bolos, caramelos, chocolates, pão etc que desafiam os avisos emitidos e continuam a usar o Óleo de Palma nos seus produtos. A União Europeia fez bem em proibir o uso de gorduras hidrogenadas; mas agora deve ir mais longe ao proibir o uso de Óleo de Palma nos produtos directamente ingeridos por crianças, em particular.

O óleo de palma é o maior contribuinte para a exposição de 3-MCPD e 2-MCPD da maioria dos indivíduos. A média calculada e a altas exposições ao 3-MCPD em ambas das formas para os grupos etários mais jovens – incluindo adolescentes (até ao 18 anos de idade) excedem o TDI e são uma potencial fonte de preocupação para a saúde. - Autoridade para a Segurança Alimentar Europeia

As autoridades Europeias têm a obrigação de proteger a saúde dos cidadãos que habitam em território europeu. Posto isto, as companhias deveriam ser encorajadas a regressar ao uso de óleos e gorduras saudáveis (e.g. Manteiga de cacau para chocolates e bolachas) – basta de óleo de palma.

Os Conservadores Levaram uma Estalada do Povo

Theresa May perdeu a maioria no parlamento. Claro que perdeu, afinal o eleitorado britânico votou no David Cameron e não nela. Se o Partido Conservador realmente queria ter ganhado qualquer eleição, então deveria ter elegido o Boris Johnson or o Michael Gove nas primárias do partido. Tornou-se sobejamente claro que a Sra May não é nenhuma Sra Thatcher.

Torna-se cada vez mais evidente que a Direita europeia está confusa, perdida, e se não abrir o olho, irá morrer em breve. É uma pena porque a Economia Liberal é o caminho para a Fortuna Social e do Estado.

O nosso conselho para os Tories é o seguinte: mudem de comportamento e conversem connosco. Será uma grande mais valia para vós.

Se o Jeremy Corbyn se candidatasse a um posto de trabalho nos serviços de segurança do país - MI5, GCHQ ou o serviço que eu costumava chefiar, o MI6 - ele não teria autorização de segurança para fazê-lo. Ele seria rejeitado pelo processo de investigação. Não só não seria capaz de entrar para o MI5, como este iria investigá-lo activamente. - Sir Richard Dearlove

Bem, tudo era diferente no passado...o MI5 já não é mesmo o que costumava ser. Que De-s Salve o Reino de Sua Majestade.

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence)]

Comentários