O Novo Membro da Interpol: OLP, Organização Terrorista Híbrida


Na semana passada, foi reportado que a Interpol havia aceitado a Palestina, um estado-não soberano, como Estado-Membro. Para além do óbvio absurdo deste acto (como é que um não-estado poder ser Estado-Membro do quer que seja) iremos mostrar o perigo desta decisão. Além disso, iremos também ver que a Interpol acabou de assinar a sentença da sua credibilidade, ao se submeter à ideologia ao invés de colocar a Segurança Internacional acima de tudo.

Visão e Missão da Interpol

A Visão

“A nossa visão é a de um mundo onde todo o profissional das forças de segurança será capaz de, através da INTERPOL, comunicar em segurança, partilhar e ter acesso a informação policial vital sempre que necessária, e seja de onde for, garantindo a segurança dos cidadãos do mundo.”

A Missão

“Nós concedemos acesso global a informação e dados policiais.” (fonte, em Inglês)

O que é a Autoridade Palestiniana?

A Autoridade Palestiniana é uma entidade criada pelos Acordos de Oslo, como um eufemismo da OLP (que nas palavras de Mahmoud Abbas “é a única representante do povo palestino”) - uma Organização Terrorista Híbrida (ver a definição aqui). E já que Mahmoud Abbas renunciou aos Acordos de Oslo, em 2015, a Autoridade Palestina deixou de existir, ficando por isso a OLP; querendo isso dizer que:

A Interpol acabou de dar as boas-vindas a uma Organização Terrorista Híbrida no seu seio. 

Como tal, um Grupo Terrorista tem acesso global a informação e dados da polícia de importância capital, que mais tarde irão ser partilhados na sua vasta rede – no Brazil, Portugal, França, Bélgica, Alemanha, Turquia e América, por exemplo. O Dissecting Society (DS) já mostrou vezes sem conta a relação entre a AP/OLP e a Jihad Global:


Os 74 países que votaram a favor de ter uma Organização Terrorista como membro da Interpol expuseram ainda mais o mundo ao perigo da Jihad Global.

A Interpol Perdeu Credibilidade

A Internacional Socialista finalmente chegou à Interpol. A Organização, por nós rotulada de Hydra, está por detrás destes resultados, claramente baseados em ideologia – basta olhar para o timing do voto, uma semana depois da 'Palestina' ter sido ignorada pelos países mais poderosos. Logo, este passo foi dado com a intenção de colocar a causa palestiniana de novo na mesa.

É triste que a Interpol se tenha tornado um instrumento político nas mãos da Hydra. Claramente, perdeu credibilidade, só que infelizmente no processo colocou todos os seus recursos ao dispor da Terroristas que utilizam Plataformas Internacionais para Activar Células Terroristas à volta do mundo.

Mensagem para o Governo Israelita

Infelizmente, o DS vê-se forçado a considerar o PM Netanyahu responsável por este resultado. Se ele tivesse feito o devido discurso perante a UNGA (seguindo a linha traçada por nós na semana passada – ler aqui), o mundo jamais teria tido o desplante, o chutzpah, de desafiar Israel desta maneira. Ao querer dar proeminência ao Presidente Trump, o PM Netanyahu ironicamente enfraqueceu a Posição Israelita.

Olhem bem para o seguinte...



Oito homens à volta de uma mesa (preparando o holofote para a América) que não previram as consequências dos seus actos.

.ישראל, את צריכה עזרה? אני ממש כאן, אני יכולה לעזור לך

(Imagem I: Logo da Interpol[Ed] - Google Images)
(Imagem II: Equipa do PM Israelita antes da UNGA - Arutz Sheva)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence)]

Comentários