Embaixada Americana em Jerusalém Marca Início da Real Nova Ordem Mundial


Ontem, foi inaugurada a Embaixada Americana na Capital de Israel. Finalmente, os Estados Unidos da América implementaram o US Embassy Act de 1995 – parabéns ao Presidente Trump pela sua coragem política. A Guatemala e o Paraguai abrirão também a sua nova Embaixada em Jerusalém no fim deste mês. A República Checa e a Roménia farão o mesmo. E, se D**s quiser, muitos mais países se seguirão.

Benditos os que te abençoarem, e malditos os que te amaldiçoarem. - Números 24:9

Os líderes políticos deveriam prestar atenção a estas palavras. Elas não são fruto da imaginação. Não são o fruto de um pensamento irracional. Elas não são um ideal. Não são Ideologia. Não são religião. Elas não são uma ameaça. Estas palavras são uma Promessa.

Tendo isto em mente, há uns quantos países que estão prestes a cair conforme a Promessa número dois:

E habitarão nela seguros, quando eu executar juízos contra todos os que roubam nos seus contornos; e saberão que eu sou o Senhor, seu Deus. - Ezequiel 28:26

Os países que estão na primeira lista de execução de juízos poderão ser:

  • Portugal – “Nunca iremos mudar a nossa embaixada para Jerusalém. Nunca.” (Presidente Marcelo Rebelo de Sousa na Universidade Al-Azhar)
  • Espanha – Que apoia os Árabes na Palestina
  • França – Mudar a embaixada Americana é “um verdadeiro erro neste contexto” (Presidente Macron perante a CRIF)
  • Alemanha – “O Governo Alemão não apoia esta posição, porque o estatuto de Jerusalém deve ser resolvido no âmbito da solução de dois-estados” (Angela Merkel)
  • Grã-Bretanha – A PM May “discorda com a medida de Donald Trump e reitera a posição Britânica que a cidade deveria a capital partilhada por Israel e pela Palestina no âmbito das negociações para a solução de dois-estados.”
  • Suécia – “Todos os assuntos relacionados com o Estatuto final, incluíndo o estatuto de Jerusalém enquanto capital dos dois estados, deve ser negociada”
  • Egipto – “Se se abre a porta para as embaixadas estrangeiras se mudarem para Jerusalém, as comportas do inferno serão abertas mais contra o Ocidente do que contra o Este” (Grande Imã da Universidade Al-Azhar)
  • Irão – “O passo [de Trump] irá apressar a destruição do regime Sionista e irá dobrar a unidade dos Muçulmanos” (Brigadeira Gen. Amir Hatami)
  • África do Sul – “O partido da maioria concordou, que o governo deve cortar laços diplomáticos com Israel.” (Naledi Pandor)
  • Brasil – “Nós entendemos que o final estatuto da cidade de Jerusalém devesse ser resolvido através das negociações que asseguram o estabelecimento da solução de Dois-Estados (Itamaraty)
  • Venezuela – “A Venezuela apoia ‘decidida e activamente’ a causa Palestiniana” (Mário Maduro)
  • Cuba – “A intenção dos Estados Unidos para emendar o estatuto histórico de Jerusalém viola os interesses legítimos do povo palestiniano e dos países Árabes e Muçulmanos” (Ministério dos Negócios Estrangeiros Cubano)
  • Rússia – “Jerusalém ocidental” (esta designação sugere que a rússia está alinhada com os inimigos de Israel [ex: UE])
  • China – “A China diz que o plano de Trump para mudar a embaixada em Israel poderia provocar ‘novas hostilidades’”
  • Japão – “Não muderemos a nossa embaixada para Jerusalém” (PM Shinzo Abe)

Quão patético: todos a cantarem a mesma cantiguinha. Qualquer outro país que não mude a sua política externa irá em breve sofrer os efeitos do Julgamento. É agora ou nunca porque os Sinais estão todos lá – estamos certos que certos departamentos nos Serviços de Informação como o DIA (Defence Intelligence Agency) repararam nos eventos previstos há milhares de anos, e logo entendem bem em que direcção o Dissecting Society vai...

"E os demónios rogaram-lhe, dizendo: se nos expulsas, permite-nos que entremos naquela manada de porcos. E eles disse-lhes: Ide. E saindo eles introduziram-se na manada dos porcos, e eis que toda aquele manada de porcos se precipitou no mar, por um despenhadeiro e morreram nas águas." - Mateus 8:31-32 

O Presidente Obama, infelizmente, perdeu uma grande oportunidade de fazer o que está certo e defender a Verdade. Ao invés, decidiu render-se à pressão daqueles que financiaram a sua Presidência – que a sua situação sirva de exemplo do que significa eleger gente sem Fortuna própria – e render-se àqueles que servem interesses de Estados Estrangeiros. Os seus conselheiros mais próximos deveriam ser investigados – não só os assessores da Sra Hillary Clinton. O Presidente Obama falhou na sua Missão.

Os EUA ‘não devem pensar que tais acções...podem ficar sem resposta,’ – Ali Larijani, um Político Iraniano proeminente

Sim senhor...o Irão a ameaçar os Estados Unidos da América: quem é que está a ser infantil agora? Teerão deveria medir melhor as suas palavras e evitar usar os Árabes na Palestina tanto contra os EUA como contra Israel (ler mais acerca das ameaças iranianas Aqui – em Inglês). Temos umas perguntas a fazer à liderança iraniana: mas vocês acham mesmo que se podem dar ao luxo de ameaçar duas potências mundiais? O que é que vos faz pensar que se derem o primeiro passo vencerão? Fiquem informados de que não ganharão.

O que é mais curioso é que, ao apoiar os iranianos (não há eufemismo que possa descrever o que se está a passar de momento), a União Europeia – excluindo os actores racionais da República Checa, da Roménia e Bulgária – está a posicionar-se contra os EUA (um país que os safou duas vezes em duas Guerras Mundiais – como não se cansa de me lembrar o meu colega Jonathan W Penn). Mas quão ingrataq é aquela gente em Bruxelas? E o que é mais interessante é que a UE nem sequer tem Poder Militar – tendo gasto a maior parte da sua Fortuna no Estado Social – por isso, quando os iranianos e os seus amigos Jihadistas (i.e. Hezbollah, OLP, AQ, ISIS etc) vierem atrás deles, quem é que os safará de novo?

Alguns indivíduos falam do Deep State (especialmente quando se referem ao sentimento Anti-Trump), contudo essas pessoas não conseguem começar a perceber o significado dessa expressão. O Verdadeiro Deep State trabalha na Sombra. O Verdadeiro Deep State não depende de Fundos do Governo para completar a sua Missão. O Verdadeiro Deep State busca a eliminação do Projecto Globalista (que é altamente prejudicial ao Desenvolvimento Humano Global) e o re-estabelecimento de Estados Nacionais Fortes que defendem os seus Interesses para benefício do seu Povo. Há grande Ganho na Diversidade: mais tradição, mais respeito, mais ordem, mais business, mais interacção, menos corrupção.

O Dia 14 de Maio de 2018 é verdadeiramente Histórico: Mazal Tov ao President Trump e à sua administração por se manterem fiéis aos Factos e à História; mas principalmente Haleluiah ao De*s de Abraão, Isaac e Jacob – o De*s da Casa de David – que nos trouxe até este exacto momento.

Que De*s abeçoe Israel. Que De*s abençoe os Estados Unidos da América.

"Benditos os que te abençoarem, e malditos os que te amaldiçoarem." - Números 24:9
(Imagem: Embaixada dos EUA em Jerusalém, Israel - Google Imagens)

[As opiniões expressadas nesta publicação são somente aquelas do(s) autor(es) e não reflectem necessariamente o ponto de vista do Dissecting Society (Grupo ao qual o Etnias pertence). © 2009-2018 Autor/a(es/as) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]בס"ד

Comentários

  1. Há uma cadeira especial no inferno para quem negue a verdade de que Jerusalém pertence aos judeus e não aos infiéis de Moamé! Como ir a Fátima em peregrinação, rezar, e depois negar que Maria nasceu, vivei e peregrinou por Israel, por Jerusalém? Jesus, o bom Cristo, era judeu e por ali caminhou também, por isso como é que agora se diz que esse país, essa cidade são dos infiéis? Tá tudo doidoi, ou quê? Deus vos abençoe pela vossa coragem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O Etnias: O Bisturi da Sociedade™ aprecia toda a sorte de comentários, já que aqui se defende a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar Comentos de Trolls; comentários difamatórios e ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) mais aqueles que contenham asneiras em excesso. Este blog não considera que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão. Cumprimentos