Quem Somos

Por Convite - Victor Ostrosvky

Somos membros da Equipa Dissecting Society™; um grupo que aos poucos começa a tomar forma.
Apelidamo-nos de Dissectores e convidamo-vos a conhecerem-nos um pouco melhor:

Bloguistas



Max Coutinho: Bloguista Política. O seu trabalho centra-se na Política & Segurança Internacionais, Terrorismo/CT e  Filosofia Política. O que é inovador acerca desta bloguista é que ela analisa a política de uma maneira única, i.e. não repete o que os outros dizem, não segue a manada. Neo-Conservadora e activista Pró-Israel nas Redes Sociais.

Ver o meu Perfil



----



Lenny Hannah: escritora portuguesa, nascida e criada em Moçambique. Activista de Direita, Pró-Israel. Comenta a política nacional portuguesa e, ocasionalmente, escreve (como convidada) para o Blogue Dissecting Society™. 


----

Editores


Cristina Caravaggio Giancchini: Editora-Chefe responsável pelo conteúdo deste blogue e pela selecção (e/ou aprovação) de novos colaboradores. Consultora de Assuntos Internacionais: o seu trabalho político concentra-se no Médio-Oriente, África, América, na Ásia (com especial interesse pela Índia e Japão); na Segurança Internacional e no Islamismo. Ocasionalmente contribui com artigos. 


----

Jonathan W. Penn

Jonathan W. Penn: Editor Associado. Responsável pela estrutura e formatação dos posts deste Blogue. Ocasionalmente contribui com artigos.