Acerca do Etnias



Este é um espaço político do século XXI.

Os temas principais deste Blogue são: Política Internacional e Nacional, Terrorismo e Contra-Terrorismo. O Etnias é Pró-Israel. 

Posição Política

A Nossa Ideologia

Somos um Blogue de Neo-Liberais, visto que buscamos a reforma da Direita:
  1. Crença em Deus, ainda que sejamos da opinião de que não tenhamos que professar uma religião em particular. Deus é omnipresente, logo cada lar poderá ser um templo.
  2. A Família é o alicerce de qualquer nação. Os Neo-Liberais lutam pela re-instituição dos valores familiares na nossa sociedade, pois é a única forma de trazer de volta a lei e ordem às comunidades.
  3. Amor à Pátria, à sua identidade nacional, símbolos nacionais (bandeira e hino), e à sua história.
  4. Defesa do capitalismo ético, filantropia e responsabilidade social. Uma vez que os Neo-Liberais amam a Patria devem cuidar do meio ambiente.
  5. Compreensão de palavras como flexibilidade e compromisso.
  6. Redução do Tamanho do Governo.

Política Fiscal & Social

Defendemos um Imposto único de 10% para todos, sem isenções. 

“O rico não aumentará, e o pobre não diminuirá da metade do siclo,” - Êxodo 30:15 

O DS acredita que em vez de transferirem os deveres sociais para o Estado, as empresas e pessoas fariam bem em seguir princípios espirituais básicos: 
  • Dar assistência à viúva e ao orfão
  • Sustentar os sacerdotes
  • Respeitar e ajudar os estrangeiros (porque estrangeiro foste na terra do Egipto), os trabalhadores (lembra-te que escravo foste no Egipto) e as pessoas com deficiências, já que elas também podem contribuir para o país; para que “tudo te vá bem, a ti e aos teus filhos, para sempre” (Deut. 5:25) 

Política de Comentários

Etnias: O Bisturi da Sociedade dá as boas-vindas a toda a sorte de comentários, uma vez que advogamos a liberdade de expressão; contudo, reservamo-nos o direito de apagar comentários ofensivos (e.g. racistas e anti-Semitas) e aqueles que contenham excesso de palavrões. Este blogue não é da opinião de que a vulgaridade esteja protegida pelo direito à liberdade de expressão.

§§

A Equipa do Etnias: O Bisturí da Sociedade (sub-grupo do Dissecting Society) convida-vos a embarcar o navio dos vossos sonhos intelectuais: artigos concebidos para vos desafiar, enriquecer; e dar um abanão às vossas ideias pré-concebidas.

Às terças são publicados os artigos de Max Coutinho com enfâse na política internacional.
Às quintas são publicados os artigos de Lenny Hannah com enfâse na política nacional (Portuguesa). Ocasionalmente são publicados artigos de autores convidados. 

Sejam bem-vindos ao nosso espaço!

[N.B. Os nossos artigos não obedecem ao último Acordo Ortográfico, do qual discordamos]